quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Musica!

Oii pessoal!
Bom... resolvi compartilhar com vocês do meu primeiro amor: o violão!
Não sei se as vocês tem o costume de dar nome às coisas, mas eu tenho... o nome do meu é Negão!
É um clássico Giannini preto, cordas de aço e 4 anos de uso!
Bom, eu costumo compor mais musicas no violão do que no piano. 
Esta musica, abaixo, eu compus há alguns meses. Ela é tocada em Sol, Lá menor, Ré sustenido e Dó maior. 

"A Second"

It was just you go
and just stay away
one moment
and I felt a void
huge inside me
I miss you beside me
I want to look into your eyes,
contemplate your smile.
Hear your voice telling me:
I miss you!

Considers,my love,
Without you I can not live
I hope to see you arrive
Hear my heart beating
while you exist ...
Oh my baby.

Bom, em momentos que eu deveria estar estudando eu estou compondo... 
No momento, acabei de criar a seguinte musica, baseada na oração do "Pai Nosso":

"Our Father"
Our Father who lives in heaven
Holy is Your Name!
Come to Thy kingdom and Thy wish is done
Grants us, O Father, Your blessings every day.
Forgives us,
and teaches us to forgive those who offend us
Do not leave us to sin!
Deliver us from all evil in this world!


Your is the Kingdom, the Power and All the Glory forever!
Amem, Halleluia!

Espero que tenham gostado! 
 Esta sou eu... tocando no meu quarto... com a companhia dos meus ursinhos de pelúcia e alguns pernilongos que querem me picar!

Que D's Abençoe todos vocês!
Um abraço!