segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Regina Spektor

Oooooooiee!
Outra das minhas paixões, como já mencionei em outras postagens.. é a musica!
Ahh como és bela minha doce musica...!
Ainda não sei porque é que estou fazendo Direito... acho que é porque gosto de ler.. ou porque quero ser rica... mas a música é algo que toma conta de mim...
Uma das minhas cantoras favoritas e a Regina Spektor. Suas músicas chegaram até mim por influencia de uma pessoa muito especial, que por hora está um pouco distante...
Me apaixonei pelas musicas dela, então.. decidi compartilhar com vocês as minhas prediletas...
Todas estas que vou mostrar aqui eu toco no piano.. Não sei ler cifras de piano ou partituras.. mas tiro as musicas de ouvido ou por video aulas da internet.
Espero que gostem!

Après Moi (Depois de mim)



Eu, uh, devo continuar de pé
Você não pode quebrar aquilo que não é seu
Eu, uh, devo continuar de pé
Eu não pertenço a mim, não é minha escolha
Tenha medo dos mancos
Eles herdarão suas pernas
Tenha medo dos velhos
Eles herdarão suas almas
Tenha medo dos frios
Eles herdarão seu sangue
Depois de mim, o dilúvio
Depois de mim vem o dilúvio.